O Cadastro para Divulgação SEO

A Divulgação SEO para Mecanismos de Busca é uma ferramenta utilizada para informar ou reforçar a informação sobre a presença do seu site na Internet.

Características do Serviço

Tipo do Serviço: Análise, Cadastro, Geração de Mapa do Site e Envios
Alcance: Todos os Principais Mecanismos de Busca
Reenvios: 4 (quatro) envios durante 1 (um) mês

Objetivos do Cadastro

O principal motivo é que o seu site seja encontrado com maior facilidade nas buscas do Google, Yahoo, Bing e outros buscadores.

Existem milhares de buscadores atualmente, e esses são os principais. O uso dos buscadores na Internet se tornou tão comum que, mesmo com o endereço do site a mão, dificilmente digitamos os dados diretamente na barra de navegação. É muito mais frequente o uso dos buscadores, até mesmo como uma forma de evitar os possíveis erros ao digitar o endereço.

O objetivo desse serviço especializado é posicionar o nome da sua empresa senão na primeira fileira da primeira página dos resultados da pesquisa, o mais próximo possível das primeiras fileiras, e da primeira página. Lembrando que esses são os resultados desejados depois de uma pesquisa pelo nome do seu site ou da sua empresa, diretamente na área de pesquisa dos sites dos buscadores.

Procedimento

Não é necessária qualquer ação de sua parte. Todo o procedimento será realizado por nossa equipe.

Se o seu site foi implantado por Complexo, já estará otimizado para os melhores resultados nas pesquisas na Internet. De outra forma, será realizada uma análise do site como um todo e das páginas em particular. Caso seja necessário, realizaremos a otimização do conteúdo das páginas que é direcionado às buscas.

Utilizaremos os dados públicos do seu site e do seu domínio para realizar um cadastro que será utilizado no futuro como um dos recursos para a divulgação. No momento do seu cadastro, um mapa completo do seu site será realizado. Caso seja necessário criar um título e um pequeno texto complementar para ser utilizado no site, o nosso suporte entrará em contato.

O mapa do seu site será enviado juntamente com os dados individuais das páginas para os servidores dos sites de busca (sendo os principais Google, Yahoo, Bing, Ask). Esse envio será refeito a cada 7 dias, totalizando 4 envios, sendo o primeiro no dia do Cadastro para Divulgação SEO.

Pontos Importantes

A repetição do procedimento de envio dos seus dados reforça o cadastro e melhora a sua posição no ranking de buscas

É recomendável realizar uma busca simples, agora mesmo, no Google por exemplo, com o nome do seu site e da sua empresa. Faça a pesquisa diretamente, assim: para o site www.umnome.com, procure por umnome.com e por Um Nome. Procedendo assim você poderá perceber melhor o resultado desse esforço, no futuro.

Uma lembrança final se faz necessária: a otimização dos resultados dos buscadores é extremamente especializada e envolve centenas de procedimentos puramente técnicos. As empresas como Google, Yahoo, Bing e Ask disponibilizam somente alguns dos critérios chave utilizados em suas buscas. Pautamo-nos nesses critérios para definir a melhor estratégia de divulgação para o seu site e para a sua marca. Mas nenhuma dessas empresas apresenta quaisquer garantias quanto à melhoria no posicionamento nos resultados de buscas, mesmo adotando todos os critérios e métodos sugeridos.

Dentre os fatores determinantes numa busca na Internet está a localização geográfica. Assim, buscas idênticas apresentam resultados muito diferentes dependendo da localização da conexão de onde partiu a busca. Dessa forma o Google te apresenta os negócios locais, e mais próximos primeiro, depois os outros mais distantes geograficamente. Portanto, é importante saber que, além desse, são inúmeros os fatores que determinam os resultados de uma busca, e que, dessa forma é impossível garantir os primeiros lugares, mas é possível verificar e determinar a melhoria no posicionamento.

Quanto mais tempo e repetições tiver essa divulgação, melhores serão os resultados. E é, sem dúvidas, a melhor ferramenta que você poderá utilizar para esse fim. É recomendável a manutenção dos reenvios por períodos superiores a 3 meses.

Planos para Reenvio dos Mapas do seu Site

Disponibilizamos planos e pacotes para o reenvio dos dados do seu site para os principais mecanismos de busca. Esse procedimento tem como objetivo a continuidade da Divulgação SEO, iniciada através desse Cadastro inicial e do reenvios no primeiro mês.

Clique aqui para conhecer os nossos planos de Divulgação SEO

Agradecemos o seu interesse por uma de nossas soluções profissionais. Para contratar esse serviço basta entrar em nosso site, escolher e contratar. Caso tenha qualquer dificuldade, por favor, entre em contato com o nosso departamento comercial e solicite um orçamento e uma avaliação das condições de divulgação do seu site.
  • 51 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Plano de Divulgação SEO - 4x4 Manual

Os planos de Reenvio de Dados para Divulgação SEO são pacotes mensais para o reenvio dos dados do...

Powered by WHMCompleteSolution