Plano de Divulgação SEO - 4x4 Manual

Os planos de Reenvio de Dados para Divulgação SEO são pacotes mensais para o reenvio dos dados do seu site, e tem como objetivo a continuidade dos envios iniciados com o Cadastro para Divulgação SEO.

O Plano de Divulgação SEO - 4x4 Manual envia seus dados para os 4 principais Buscadores, com 4 Reenvios por Mês!

Características do Serviço

Tipo do Serviço: Reenvio de Mapas do Site
Alcance: Principais Mecanismos de Busca utilizados no planeta: Google, Yahoo, Bing e Ask.
Reenvios: 4 (quatro) reenvios, sendo 1 (um) por semana
Período: 1 (um) mês

O período de contratação mínimo é de 1 mês.

Cancelamento

Você pode solicitar o cancelamento desse serviço a qualquer momento, sem quaisquer ônus. O cancelamento será realizado imediatamente após a confirmação do pedido de cancelamento. A data e o horário do pedido de cancelamento, independente de sua efetivação, deverá ser solicitada antes do início de um novo ciclo mensal de reenvios. Assim entendido, esse pacote contempla 4 reenvios semanais durante o mês do contrato, e o pedido de cancelamento deverá ser encaminhado antes do 5º envio, sendo esse no mês seguinte.

Atenção para o Cadastro

Esse serviço só pode ser iniciado após a contratação do Cadastro para Divulgação SEO. O Cadastro é obrigatório. Durante o Cadastro para Divulgação SEO, diversos dados pertinentes e relativos ao seu site são coletados e enviados para os mecanismos de busca. Esse pacote de reenvios só poderá ser processado após os primeiros envios que são realizados no momento do Cadastro. Se você ainda não realizou o Cadastro para Divulgação SEO para esse site, realize o pedido diretamente em nosso site, no endereço www.complexo.org, ou entre em contato com o nosso departamento comercial. Esteja certo de que encontraremos uma solução simples para regularizar o seu pedido.

Clique aqui para saber mais e contratar a Divulgação SEO

Agradecemos o seu interesse por uma de nossas soluções profissionais. Para contratar esse serviço basta entrar em nosso site, escolher e contratar. Caso tenha qualquer dificuldade, por favor, entre em contato com o nosso departemanto comercial e solicite um orçamento e uma avaliação das condições de divulgação do seu site.
  • 46 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

O Cadastro para Divulgação SEO

A Divulgação SEO para Mecanismos de Busca é uma ferramenta utilizada para informar ou reforçar a...

Powered by WHMCompleteSolution