Site Estático Especial

A PROMOÇÃO: A participação na promoção está aberta à todos os visitantes dos sites parceiros que clicaram no link que redireciona para o site www.complexo.org.

PATROCINADOR: O Patrocinador da promoção é CO8 Web Design www.co8.com.br.

QUEM PODE PARTICIPAR: clientes das novas contas de hospedagens para web gerenciadas por Complexo Soluções para Internet, utilizando os servidores de Hotel-BR.com e ComplexoHost.

COMO PARTICIPAR: Para participar da promoção, o participante deve: 1) clicar no link correspondente, nos sites parceiros; 2) escolher corretamente as opções disponíveis no pacote promocional; 3) preencher e enviar todos os campos necessários no Formulário do Registro no sistema, no final do pedido; 4) realizar o pagamento da fatura gerada na contratação da promoção. 5) Enviar o comprovante de pagamento ou transferência.

De posse dos dados para acesso ao plano de hospedagem e todos os detalhes referentes ao seu pacote, que serão enviados logo após a confirmação do pedido, nosso suporte entrará em contato para iniciar o serviço.

PRÊMIO. Ganhe um (1) site no modelo Estático Especial, que tem todas os recursos técnicos do modelo Estático I mas com redução para 4 páginas. O detalhes sobre os modelos Estáticos podem ser consultados aqui: Criação de Sites

INÍCIO DO SERVIÇO: Envie sempre e em primeiro lugar a sua logomarca, o seu slogam (se tiver) e/ou o nome do seu novo site e a fonte que o compõe.

A entrega do material gráfico e textos para a composição do site é responsabilidade do cliente. Devem ser observados os prazos para entrega do material para o site, após os quais serão cobradas horas técnicas para troca de textos e imagens.


ENTREGA DO SITE PRONTO: o prazo médio para entrega do site pronto é de 5 dias úteis, podendo se extender até 30 dias, de acordo com a relação entre a demanda e a disponibilidade de nossa equipe técnica.

Atenção: o prazo médio para conclusão se refere a produção do site no modelo padrão, com textos, slogans e imagens sugeridas por nossa equipe para demonstração. A ausência do envio das imagens e textos não impedirão a entrega do site. O seu site será finalizado com imagens e textos sugeridos para demonstração, e será entregue no prazo determinado, independente da entrega das imagens e textos para a nossa equipe.

Caso seja necessária a edição completa do site após a entrega, isso é, no caso do material gráfico e de texto para o site não serem entregues até a conclusão do mesmo, será realizado novo orçamento e haverá acréscimo das horas técnicas correspondentes.